Conhecer as técnicas avançadas do desenvolvimento de software orientado a objetos;
Discutir conceitos de programação orientada a objetos, ilustrando como os mesmos são representados na linguagem de programação Java;
Discutir como Sistemas de Informação podem ser adequadamente escritos, estruturados e documentados;
Explorar o ambiente de suporte ao desenvolvimento em Java, incluindo ferramentas e bibliotecas de classes;
Conhecer arquiteturas de software para Sistemas de Informação;
Escrever aplicações de médio seguindo arquiteturas de software e padrões de projeto e por meio de frameworks.
Lista:
Para facilitar a comunicação no âmbito da disciplina, todos devem se inscrever na lista: if992-l
É através desta lista que avisos são dados, dúvidas são tiradas, etc. É fundamental que todos os alunos se inscrevam.
A inscrição estará aberta até o final do 1o mês de aula.
Ela pode ser encontrada na página de grupos do Google para o CIn.
Monitoria:
Os monitores são responsáveis por aulas práticas da disciplina. Também são responsáveis por acompanhar projetos das equipes formadas. Fora do horário das aulas, deve-se agendar uma reunião com os monitores com o fim de tirar dúvidas sobre o conteúdo da disciplina, bem como para discussão do projeto.
Arley Ramalho Rodrigues Ristar (arrr2)
Plano de Aulas: